domingo, 17 de abril de 2011

Te vejo Senhor!



Nos sentimos mais confiantes e calmos quando entregamos nossa vida, nossos caminhos e nossas escolhas nas mãos do Senhor, pois Ele sabe o que realmente precisamos sem ilusões e o melhor, os planos D'Ele não podem ser frustrados ou esquecidos.
Achar que não irá acontecer, ou achar que não vai dar certo é um ato de desespero... pois Jesus disse:
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á;
porque todos os que pedem, recebem; os que buscam, acham;e a quem bate, se abre."
(Mateus, 7:7-8.)
Peça ao Senhor a sua salvação, a cura, a libertação, a sua benção... mas peça com fé!
Acredite que Ele, e somente Ele pode fazer por você!
Entregue a Ele todas as suas dores, angustias, tristezas; Ele irá transformar tudo isso em Abundancia de Alegria!
Mas você tem que entregar e confiar. Não tire das mãos de Deus, não tente fazer com suas próprias mãos, pois Deus, só tem o melhor a fazer por você!
Ele é o DEUS do IMPOSSÍVEL!



Preste atenção na letra desse louvor...
Veja o Senhor em tua vida, veja o Senhor nos momentos difíceis e alegres!
Ele sempre e em todo o momento estará ao seu lado!


Te Vejo - PG

Te vejo nos momentos de dor
Te vejo na noite
Quando na vida o sol se põe
Tu és a luz
Te vejo num sorriso e no amor
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel!
Sinto teu abraço e teu carinho
Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz
Tu és fiel
Te vejo no deserto
E na aflição
Te vejo no vale
Vejo tuas mãos cobrindo o sol
Guardando-me
Te vejo em cada passo que dou
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Textos postados em outros dias

Postagens populares